Precisa de ajuda?

(11) 3296-1800

Trabalhe Conosco

Cresça com a VIPE

Sobre a VIPE

São 37 anos de experiência com transporte público!

A VIPE vem desde 1984 investindo sério em transporte público, sempre inovando e desenvolvendo novas tecnologias e ferramentas para melhor atender às expectativas de cada cliente, oferecendo transporte com qualidade, segurança e bom atendimento.

Sempre com o objetivo de transportar vidas e auxiliar o progresso de São Caetano!

Com foco em proporcionar mais autonomia ao passageiro com deficiência, a VIPE demonstrou seu pioneirismo ao ser a primeira empresa do Estado de São Paulo a lançar o CittaMobi, um aplicativo para celulares e computadores, voltado a portadores de necessidade visual, que informa gratuitamente em tempo real a hora de chegada dos ônibus nos pontos.

Buscamos promover a inclusão dos usuários no transporte público!

A equipe de profissionais da VIPE é formada por pessoas altamente qualificadas, experientes, treinadas em relações humanas, atendendo os clientes com respeito e educação, objetivando sempre a satisfação e a conquista de novos clientes.
Recentemente nossos profissionais participaram do projeto Envelhecimento VIPE, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Caetano e a equipe de Gerontologia da Terceira Idade, onde nossos profissionais tiveram a oportunidade de experimentar os desafios vivenciados cotidianamente pelos idosos de nossa cidade.

Quem foi Padre Eustáquio?

O nome da empresa é uma homenagem ao Padre Eustáquio (1890-1943) que viveu na década de 40 em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, onde realizou milagres e conquistou muitos admiradores.

Religioso holandês veio para o Brasil, em 1924, como missionário religioso da Congregação dos “Sagrados Corações”. Viveu no país por quase 20 anos e deixou uma marcante obra social e espiritual na capital de Minas Gerais, Triângulo Mineiro e cidades paulistas.

Foi pároco nas cidades de Romaria – paróquia e santuário de Nossa Senhora da Abadia. Local de grande peregrinação fundado em 1870 – (MG, Triangulo Mineiro), Poá (SP) onde houve numerosas curas e impressionantes conversões por seu intermédio, Ibiá (MG) e Belo Horizonte (MG).

Algumas fotos históricas da VIPE

Algumas fotos que contam um pouco da nossa história através das imagens. Temos orgulho em ser Sulsancaetanense e auxiliar no progresso da cidade.

VIPE - Viação Padre Eustáquio, com a finalidade de difundir a fé em Deus, destaca no interior de seus veículos frases bíblicas.